2 de setembro de 2011

Runescape-Runefest 2011

RuneFest 2011

As últimas semanas têm sido carregadas de especulações e uma pergunta que surge todos
os dias: “qual é o objeto do RuneFest no jogo esse ano?”. Bem, nós temos uma boa razão para não ter publicado o objeto: vocês ainda não o projetaram!

Esse ano, o objeto exclusivo do RuneFest no jogo será um equipamento de cabeça, mas como esse equipamento deve ser? Estilo chapéu, máscara, capacete ou quem sabe uma galinha de borracha para encaixar na cabeça? Ele deve ser sério ou mais divertido? Quem decide é você.

Para encontrar o equipamento de cabeça ideal, estamos lançando a “Incrível Competição de Criação de Equipamento de Cabeça do RuneFest 2011”. Não é necessário ser artista profissional ou ter um ingresso para o RuneFest para participar.

Tudo que você precisa é de uma boa ideia que possa compartilhar conosco. Pode ser um diagrama, uma descrição, um desenho em um guardanapo ou uma foto de um equipamento de cabeça de verdade que você tenha criado. Quando tiver a sua ideia, envie para competitions@jagex.com antes das 20:00h (horário de Brasília) do domingo, dia 21 de agosto.

Se você for o vencedor dessa competição, o seu projeto será carinhosamente elaborado pela nossa Equipe de Gráficos e se tornará o objeto oficial do RuneFest 2011 no jogo. Este acessório será essencial, extremamente raro e estará na cabeça de todos os participantes do RuneFest 2011. Você também ganhará dois ingressos para dar a você e um amigo acesso aos dois dias de RuneFest esse ano, bem como para a festa de Halloween que vai desbancar todas as outras!

Para mais informações, regras, termos e condições, e respostas a qualquer dúvida relacionada à competição, acesse a página do www.RuneFest.com.

Boa sorte a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons